Estilo de vida

Mulher livre. A alegria de ser quem você quiser!

É você a única responsável por suas próprias escolhas e entender isso é o mais importante quando você decide ser uma mulher livre. E dizemos “decide” porque isso também é algo que só cabe a você mesma, pois você pode ser o que e quem você quiser.

Mulher Livre


            Sua carreira, sua personalidade, seu estilo, suas amizades, seus relacionamentos. Diversas áreas da vida que reforçam que você não precisa se prender a nada. Abra mão de esteriótipos, apegue-se somente ao que realmente importa e use o mundo de possibilidades a seu favor. Escolha produtos e marcas que reforcem seus valores e princípios, opte pela praticidade, seja resiliente, esteja pronta pra mudar quando quiser mas nunca deixe de colocar pra fora a essência do que você é.

Ao se perguntar “se a mulher livre pode”, a resposta é sempre sim.


            Toda mulher pode ser livre? O título logo aqui acima é capaz de responder essa pergunta. E o importante é entender que ser livre implica, também, em você mesma escolher o seu próprio conceito de liberdade.         

            Isso mesmo. Em primeiro lugar porque todo mundo tem uma vida e coisas às quais precisa se apegar – ser livre não é necessariamente ser “largado de tudo”. Em segundo lugar porque assim como a felicidade, liberdade é algo relativo. E o que você precisa mentalizar é exatamente isso: você é mulher livre para escolher, e nada nem ninguém pode tirar isso de você.

Mas o que é ser livre, afinal?

            Ser segura de si. Não se abalar com julgamentos. Acima de tudo ser uma boa companhia para você mesma, cuidar do seu interior e exterior, embora esteja sempre aberta para compartilhar experiências com pessoas ao seu redor.

Mulher livre não se compara aos outros pois sabe que sua realidade é diferente de qualquer outra, e respeita seu tempo, seu corpo, seus limites. Isso porque a mulher livre sabe aonde quer chegar – e também não vê problema caso mude de ideia no meio do caminho.

            Em nossa liberdade, não aceitamos nada menos do que merecemos. Gostamos de ser valorizadas e, por isso, nos valorizamos. Estamos sempre conectadas, seja online ou off-line. Somos aquelas que todo mundo quer ter por perto.

A energia que existe dentro de você: passe adiante.


            Ser livre é o que faz você brilhar, e sentir-se assim, de bem consigo mesma e com o mundo, pode ser o despertar que muitas outras mulheres precisavam. Seja inspiração! Apesar de o mais importante ser a força que toda essa liberdade faz crescer em seu interior, coloque tudo isso para fora. Mostre para o mundo a sua personalidade.

            Esteja rodeado de pessoas que vibram com a mesma energia que você, exale positividade. Acredite em quem você é e em como isso pode ser transformador: pode mudar a sua vida, e a de muita gente ao seu redor. Esteja linda, sinta-se linda. Faça com que a vida seja reflexo do brilho que emana de dentro de você!
            Você tem o poder!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *